sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sintra há 18 anos: um passo gigante

No dia 6 de Dezembro de 1995 devia estar eu ou na escola primária ou já na C+S (como se chamava naquele tempo). Era uma criança normal e não faço ideia o que sonhava ser quando fosse grande.
No dia 6 de Dezembro de 1995 em Berlim, a UNESCO declarava a Paisagem Cultural de Sintra como Património da Humanidade.
No dia 6 de Dezembro de 2013 orgulho-me de estar a trabalhar precisamente nesse espaço Património da Humanidade, tal como me orgulho dos consecutivos prémios que têm sido entregues a alguns destes espaços e à própria empresa que os gere.



Quem me conhece sabe que este é um orgulho genuíno, tenho um gosto enorme por este belíssimo espaço que me rodeia, depois da minha terra natal, esta é a minha grande paixão. E qualquer que fosse o meu sonho há precisamente 18 anos, não passava certamente por lugar tão grandioso como Sintra e a sua serra. Por outro lado um sonho que faz parte da vida de todas as crianças tornou-se quase realidade: sinto-me praticamente uma princesa!

Nunca é demais repetir que vale a pena visitar Sintra!





Sem comentários: